quinta-feira, 15 de março de 2012

Sugestão para o fim de semana: comida contemporânea no "Chakras".

O fim de semana se aproxima, é hora de começar a programá-lo. Sendo assim, vou aproveitar para deixar aqui uma dica de restaurante em São Paulo: o Chakras.
Comecemos pela decor: Linda! Um verdadeiro oásis construido nos Jardins. O ambiente é sofisticado e acolhedor, cheio de tendas branquinhas e com iluminação a velas. Os garçons usam uma vestimenta bem peculiar: tunicas brancas, bem diferente do que se vê em outros restaurantes.
Eu diria que não se trata apenas de um restaurante, mas sim uma experiência muito agrádavel! Passemos à comida: olha pra ser sincera a entrada não tinha nada demais, na verdade não me agradou tanto quanto eu imaginava, mas o prato principal e a sobremesa, HUUUUMMM, super compensaram!! rsrsrs
Escolhi de entrada mix de folhas verdes com vieiras e como prato principal pargo (um tipo de peixe muito levinho) com legumes ao vapor e molho de limão.
Para a sobremesa minha pedida foi semifredo de café com chocolate e sorvete de frutas vermelhas.
O prato estava realmente do jeito que eu adoro, super suave, delicado, muito saboroso e a sobremesa, não preciso nem comentar!! Estava incrível!!!
Eu super recomendo tanto pela comida quanto pelo ambiente!
Restaurante Chakras Rua Melo Alves,294 Jardins, SP Tel:3087-8900 Beijinhos... Pri