domingo, 24 de junho de 2012

Ruella Caffé e Bistrô

Olá!
Hoje é domingo, dia de preguicinha, de dormir até mais tarde e...Tomar um belo brunch ( café da manhã especial que substitua o almoço).
Bem, se esta é sua intenção eu sugiro o lugar ideal: Rulla Caffé e Bistrô!


O lugar é simplesmente encantador!Ótimo para passar algumas boas horas do seu dia, desfrutando de uma seleção de músicas muito bem feitas, de comidinhas muito bem executadas e de uma decoração muito acolhedora.
Conta com um jardim muito delicado repleto de flores, plantinhas, pergolados,sofás e poltronas...


O ambiente interno também é muito rico em detalhes, com arranjos florais lindos, obras de arte diversificadas, escritos em paredes e inúmeras molduras espalhadas pelo salão!


Na ocasião da minha visita não fiz a opção pelo brunch, acabei pedindo o sistema a la carte! E foi como comentei acima, a comida é simplesmente SENSACIONAL!
Para a entrada escolhi uma salada verde com creme de gorgonzola, peras assadas, nozes e tomatinhos confit. Esta combinação resulta em um sabor muiiito harmonioso que eu recomendo!!


Para o prato principal experimentei o fillet de linguado em cama de espinafre com tomates recheados de queijo de cabra: PERFEITO!! O tomate, sem dúvida foi a coisa mais deliciosa do almoço! Também provei um pedacinho do mignon de cordeiro com molho de pimenta verde com cuscus de frutas secas. Também muito bom, ótima pedida para quem prefere as carnes vermelhas.
Para a sobremesa, a especialidade da casa: Bolinho de 3 leites com sorvete de doce de leite e cobertura de maracujá. Vale a pena experimentar!
Para finalizar a riqueza de detalhes, o café servido é o blend de Isabela Raposeiras,o melhor café de São Paulo, sem sombra de dúvida. Não vá embora sem degustar esta pérola negra!
O lugar é irresistível, faria valer a visita por si só, mas a comida e bebida não ficam atrás, ao contrário, só surpreendem positivamente!
Tudo perfeito!
Para mim, merecedor de uma nota 10!
O brunch custa R$ 48.00 por pessoa e disponibiliza inúmeras opções até mesmo de saladas e sobremesas...



Ruella Caffé e Bistrô
Rua Vupabussu, 199
Pinheiros.

Funcionamento:
Jantar & Fondue: terça a sábado, das 20h à 1h;
Brunch & Almoço: domingos e feriados, das 12h às 18h.