quarta-feira, 20 de junho de 2012

Poupée de Tulle



Bem,depois de muito tempo sem conseguir escrever, estou de volta!
Tenho muitas dicas de lugares diferentes que conheci neste meio tempo. Acho que podem ajudar quem está com dificuldade de criar um roteirinho para fazer aos fins de semana!
Aliás, este é um dos objetivos do blog.
Não sei se vocês já perceberam, mas adoroooo conhecer lugares diferentes... Restaurantes, bares, cafeterias, docerias...,apesar de todo o cuidado que procuro manter com minha alimentação, este é meu hobbie.
Na verdade, costumo dizer que não saio pra comer, saio pra conhecer lugares. A comida é apenas uma consequência disso. Depois também é só aprender a fazer as escolhas certas, sem precisar ficar se privando de passeios gastronômicos.
Digo isso, porque por muito tempo fui gordinha e vivia me furtando a estes passeios deliciosos. Com o tempo, aprendi a lidar com a constituição e limitação do meu corpo e hoje consigo fazer os passeios que tanto gosto sem abrir mão do prazer de ter um corpo saudável.
Achei importante fazer este post para fechar um pouco mais os temas tratados aqui no blog.
Também tenho percebido que muiitas pessoas precisam de ajuda para se manterem motivadas com uma rotina de exercícios e hábitos alimentares saudáveis, então pretendo abordar com mais frequência estes temas aqui também.Vamos seguir juntos nesta luta por mais saúde, porque assim fica mais fácil!!


Qualquer dúvida ou sugestão de assunto, por favor me encaminhem um email, vou ficar muito feliz em poder ajudar!!
Beijinhos...
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário