terça-feira, 19 de março de 2013

Restaurante Saladerie e... Decepcção!

Oi pessoal,
Hoje o post sobre restaurante será diferente de todos que já fiz aqui no blog...

É a primeira vez que vou exprimir minha opinião negativa sobre determinado lugar em São Paulo.
Na semana passada fui conhecer um restaurante chamado Saladerie instalado em Pinheiros, São Paulo. Bom, o que motivou minha visita foi justamente a proposta do estabelecimento.
Como o próprio nome indica, trata-se de um restaurante especializado em saladas, prato que eu gosto muito de comer!
Mas, honestamente o restaurante decepciona muito!

O lugar é super bonitinho, bem pequeno, moderno, clean e aconchegante, mas no quesito salada... deixa muito a desejar!

Existem duas possibilidades: você pode optar por pedir a salada pronta deles ou montar a sua de forma mais personalizada. Pois bem, optei por montar a minha e foi uma péssima opção!
Muitos dos ingredientes que eu havia escolhido, não estavam disponíveis no momento. O atendimento também é bem precário, demorou quase 1 hora e meia para que o prato chegasse à mesa e ainda assim, não me pareceu muito caprichada!
Não gostei e por isso, não recomendo!
É isso, pessoal!
Beijinhos...
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário